1ª Defesa de Monografia ECDU - SMART Grids

Quarta-feira, 23 de Abril de 2014

O aluno Flávio Galvão Calhau defende sua monografia na área de Redes Elétricas Inteligentes (Smart Grids) no curso de Especialização em Computação Distribuí­da e Ubí­qua. O trabalho, intitulado "A High-Level Framework to Support Smart Grid Solutions with Ubiquitous, Autonomic and Real-Time Features", faz parte dos trabalhos desenvolvidos pela turma de 2012, que até julho deste ano contará com outras defesas de Monografia.

DSCF1698 (Small).JPG  

A Defesa de Flávio Calhau contou com a presença de alunos das turmas de 2012 e 2013, alunos do curso de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharia Industrial Elétrica. Além destes, a Diretoria da Instituição se fez respresentar pela Diretora de Pós-Graduação do IFBA, a profª Wagna Piller, com o Diretor Geral do Campus Salvador, Prof. Albertino Nascimento e com o Diretor de Pós-Graduação do Campus Salvador, o prof. José Mário Araújo. O professor Allan Edgard Freitas (GSORT) também se fez presente.

DSCF1701 (Small).JPG   DSCF1699 (Small).JPG  

A Banca Examinadora foi composta pelo Prof. Dr. Romildo Martins (orientador), Profª Msc. Flávia Maristela (GSORT/IFBA) e pelo Prof. Dr. Joberto Martins (NUPERC/UNIFACS), com o qual o aluno desenvolve Projeto de Doutorado, dando continuidade ao trabalho iniciado no GSORT.

Parabéns, Flávio!


Permalink: https://www.gsort.ifba.edu.br/blogpost17-1ª-Defesa-de-Monografia-ECDU-SMART-Grids