Carregando...

Notí­cias

GSORT na I SETE

Domingo, 16 de Maio de 2010

Os alunos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia organizaram este ano a I Semana de Engenharia, Tecnologia e Inovação (I SETE) , que aconteceu no perí­odo de 05 à 09 de abril. Um dos principais objetivos deste evento foi verticalizar o conhecimento dos alunos e promover uma maior troca de experiências entre docentes e discentes, além de divulgar os cursos da instituição. Quatro professores do GSORT partiparam deste evento: Allan Edgard ministrou um mini-curso sobre a Linguagem C e os professores Flávia Maristela, Romildo Martins e Pablo Florentino ministraram as palestras sobre Confiabilidade para Sistemas de Tempo Real, Computação Autonômica e Antigas e Novas Mí­dias, respectivamente.